[Kmovie] She's On Duty –2005

Diretor e escritor: Park Gwang Choon
Roteiro: Lee Weon Je, Seol Jun Seok
Elenco:
Kim Sun Ah como Jae In
Goong Yoo como No Young
Nam Sang Mi como Seung Hee

Pelo enredo da história de She’s on Duty você logo vai perceber se tratar de filme de ação misturado com comédia, e essa parte humorística se deve principalmente a Kim Sun Ah. Novamente ela demonstrar seu talento para o humor e é graças a ela a história caminha de maneira bem satisfatória.

Kim Sun Ah faz a detetive Chun Jae In, também conhecida como Jane. No inicio do filme não sei porque loucura da polícia ela trabalha disfarçada de estudante [por mais conservada que ela fosse não dá para parecer uma adolescente] em uma operação que pretende acabar com o trafico de mulheres para a prostituição. Devido um incidente nessa operação ela acaba sendo transferida para outra ação da policia que envolve elementos de uma grande corporação gangster.

Mas para a raiva de Jane novamente ela terá que se disfarçar de aluna de um colégio e para piorar sua situação terá ainda que fazer amizade com Seung Hee, filha de Cha Young Jae. Cha Young Jae é um gangster arrependido que agora é testemunha em um processo contra organização da qual ele fez parte. Depois de sofrer um atentado Cha Young Jae começa a se esconder tanto dos gângsteres quanto da policia. E é por isso que Jane precisa aproximar-se de sua filha para obter informações e ao mesmo tempo protege-la, mas isso será mais difícil do que ela pensa visto que Seung Hee é uma menina extremamente retraída e reservada em seus assuntos.

Como se não tivesse problemas suficientes ela começa a se sentir atraída por um colega de classe o misterioso, o No Young, problema eu digo por que ela vai se sentir uma pedófila visto que o garoto é para ela um simples estudante colegial. Mas No Young é mais do que aparenta ser e logo Jane vai descobrir isso.

Tão boas quanto às cenas de comédia dentro da escola com Jane são sua cenas de luta, mesmo sendo poucas eu acredito realmente que a atriz se superou nelas. Não deixe de ver as reações da policial Jane, com certeza você vai acha-las bem cômicas.

No comments: