[Kmovie] Sex Is Zero –2002

Diretor e escritor: Yoon Je-kyoon
Elenco:
Im Chang-jeong como Eun-shik Jang
Ha Ji-won como Eun-hyo Lee
Yoo Chae-yeong
Jin Jae-yeong
Choi Seong-gook
Jo Dal-hwan
Shin-ee
Jeong Kyeong-ho
Eun-shik Jang é um universitário de 28 anos, que tem um grupo de 3 amigos bem estranhos que ele conheceu no grupo Cha Ryu onde os membros praticam diariamente métodos dolorosos para comprovar sua resistência corporal a dor, como exemplo eles volta e meia dão madeiras na cabeça ou quebram coisas com o corpo. Ele além de idiota e atrapalhado é também bem azarado tanto que vive se metendo em situações constrangedoras e bem absurdas de fato não sei como ele sobrevive durante todo o filme, inclusive conseguindo escapar de uma dupla de médicos que a cada acidente que ele tem pensam em castra-lo.

Um dia em seu campus ele conhece a bela Eun-hyo Lee uma excelente ginasta de aeróbica esportiva e imediatamente se apaixona, porem esse amor é apenas da parte dele. Eun-hyo Lee tenho olhos apenas para o rapaz mais charmoso do campus, o mesmo não acontece com suas 3 amigas que por incrível que pareça terminam se relacionando com os 3 amigos estranhos de Eun-shik Jang. Eun-hyo Lee de certa forma simpatiza com Eun-shik Jang e com os relacionamentos dos amigos deles terminam tornando-se amigos. Mas será que Eun-shik Jang conquistará Eun-hyo Lee, ou terá que se virar sozinho??


Eun-shik Jang e seu grupo de amigos vão se envolver em varias situações realmente cômicas e todas relacionadas ao sexo tanto que o seu estilo lembra um pouco o filme americano, American Pie. Mas Sex is Zero tem um diferencial que é em determinado momento para espanto do público a história aborda uma temática séria, o aborto. De fato essa abordagem no filme faz com que um filme aparentemente só cômico torne-se dramático. Pessoalmente acredito que essa parte dramática deveria ter sido abolida porque foge e muito de como o filme vinha sendo conduzido, mas no final um pouco da veia cômica do filme retorna dando o fechamento satisfatório para a história.
PS: Sex is Zero tem censura 18 anos.

No comments: