[Kmovie] Beauty & The Beast – 2005

Diretor:
Lee Gye-byeok
Roteiro:
Han Jeong-hyeob
Hwang Jo-yoon
Elenco:
Ryoo Seung-beom como Dong-gun
Sin Min-ah como Hae-ju
Kim Kang-woo como Joon-ha
Ahn Kil-kang como Do-Shik "número 17 da gang do dragão"
Ahn Sang-tae
Ham Eun-jeong
Yoo Da-in
Kim Byeong-wook


Hae-ju é uma jovem bonita e talentosa que perdeu sua visão há muitos anos, independente ela trabalha como pianista em um bar jazz.E há 3 anos, ela é namorada do ator – dublador, Dong-gun. O inicio de Beauty & The Beast mostra que eles têm encontros bem românticos, cheios de magia.

Tudo estava perfeito na vida de ambos até que para a alegria maior de Hae-ju, ela consegue uma cirurgia de córnea e vai voltar a enxergar. E como seu desejo maior era pode ver seu belo namorado Dong-gun e sua vida está repleta de felicidade. Mas ao receber a notícia a magia de Dong-gun literalmente acaba, isso porque para ele de belo, ele não tem nada. Por ser extremamente sem autoconfiança e achar sua aparência horrível ele havia se descrito com a imagem do que era para ele um homem muito atrativo, e para isso ele usou a imagem do seu antigo colega de colégio e popular, Joon-ha atualmente policial.

Devido a sua mentira Dong-gun agora está em uma encruzilhada assumir sua aparência ou tentar uma cirurgia plástica. Devido a primeira impressão que ele tem em um encontro após a operação de Hae-ju onde ele terminou se apresentando como amigo dele mesmo, inclusive disfarçando a própria voz, ele acaba optando pela segunda opção. A cirurgia não traz o resultado que ele esperava e em vez de melhorar ele piorou, desesperado ele inventa para Hae-ju que teve que viajar por duas semanas para o Hawaii.

Muito triste com a partida de seu amado, ela continua seu dia-a-dia, tendo consolo apenas os cartões postais que recebe dele e da esperança que ele volte logo. Enquanto isso Dong-gun fica a observando de longe sempre às escondidas. A vida de Dong-gun não podia ficar mais complicada, mas ela piora e muito quando por coincidência certo dia Hae-ju topa com detetive, Joon-ha. De cara ela já o abraça pensando ser seu amado, pois a descrição de Dong-gun de seu amigo era exata, porem a personalidade é totalmente oposta a de Dong-gun. Logo que percebe seu engano ela desculpasse, mas ai já tarde demais Joon-ha começa a se interessar por ela e vai dar em cima dela para que ela esqueça o romântico Dong-gun. Desesperado Dong-gun começa a seguir o casal e atrapalhar todas as tentativas de Joon-há. Nessa perseguição ele vai ter uma companhia bem incomum de Do-Shik, o número 17 da gang do dragão.

Beauty & The Beast [Yasuwa minyeo] consegue mistura muito bem seu conteúdo romântico com a comédia. E boa parte das cenas mais hilárias são as de Ahn Kil-kang como Do-Shik, o número 17 da gang do dragão. O personagem dele realmente consegue se destacar bem, tanto que termina nos deixando a espera da sua próxima aparição na história. Um filme ótimo que com certeza vai deixar uma maravilhosa impressão no final.

MV Beauty & The Beast: http://www.youtube.com/watch?v=lsGtfGI0qKw

No comments: