[Kdrama] My Name is Kim Sam Soon - 2005

Episódios: 16
Elenco:
Kim Sun Ah como Kim Sam-soon
Hyun Bin como Hyun Jin-heon
Jung Ryu Won como Yoo Hee-jin
Daniel Henney como Dr. Henry Kim
Kim Ja Ok como Park Bong-sook (Mãe de Sam Soon)
Lee Ah Hyun como Kim Yi-young (Irmã de Sam Soon)
Na Moon Hee como Na Hyun-sook (Mãe de Jin-heon)
Suh Ji Hee como Hyun Mi-joo (sobrinha de Jin-heon's)


My name Kim Sam Soon trata-se de uma comédia romântica que agrada a toda a família, com uma temática leve e citações bem cômica agrada ambos os sexos, mas claro as mulheres com certeza vão se identificar muito com a personagem principal Kim Sam Soon.
Kim Sam Soom é uma chefe de cozinha que faz belas sobremesas, sendo uma mulher de 29 anos, ela acreditava ter uma vida amorosa bem estável até que descobriu que estava sendo traída. Nesse momento seu primeiro impulso foi de matar seu namorado, mas ao contrario ela decidiu fazer vista grosa pensando que o affair dele seria passageiro, infelizmente a situação chega ao ponto que o relacionamento não tem mais jeito e o namorado acaba tudo, em pleno Natal, em um salão de um hotel. Nesse mesmo local estava Hyun Jin-heon que estava ouvindo todo o fora que ela levava, ele se divertia tanto que praticamente esqueceu da sua companheira.

Desesperada ela corre para banheiro chorando e começa a se queixar dentro do Box, quando batem insistentemente na porta, ela abre e dá de cara com Hyun Jin-heon e só ai percebe que estava no banheiro masculino. Hyun Jin-heon muito frio manda literalmente chorar em outro lugar. Esse é o primeiro encontro desse casal que depois inclusive de uma torta na cara e alguns saques que eles vão começar a trabalhar juntos no restaurante de Hyun Jin-heon.

A relação de Hyun Jin-heon e Kim Sam Soon talvez nunca passaria do profissional se não fosse a insistência da Mãe de Hyun Jin-heon para que ele arranjasse uma esposa. E é nessa ocasião que Hyun Jin-heon propõe a Kim Sam Soon que ambos finjam serem um casal super-romântico. É daí que nossa chefe começa a se apaixonar quando vai conhecendo melhor a Hyun Jin-heon, mas como todo relacionamento de kdrama é complicado e esse não foge a regra, surge novamente na vida deles umaex-namorada e grande paixão de Hyun Jin-heon, Yoo Hee-jin, volta após 3 anos nos EUA e junto com ela, o Dr. Henry Kim que está apaixonado por ela.

Kim Sam Soom além de sua incrível habilidade na cozinha ela também tem a incrível capacidade de erra o caminho e sempre para no bainheiro masculino, como também igual a muitas mulheres ela briga com a balança e vive tentando fazer um regime [a atriz Kim Sun Ah teve que engordar para fazer esse papel, coisa que poucas mulheres fariam].Kim Sam Soon e Hyun Jin-heon vão enfrentar situações bem interessante fora os encontros e desencontros amorosos, como também a diferença de idade entre outras. Esses momentos fazem o drama oscilar tanto do emocionante quanto para o cômico. É uma ótima recomendação.

Dance like no one is watching
Love like you've never been hurt
Sing like no one is listening
Work like you don't need the money
Live life every day as if it were your last

5 comments:

Anonymous said...

Oieee = D
Nossa,seu blog ja ta recheado de cosas bacanas*O* to lendo ainda...
gostei do S diary(pelo oq vc falou) e my names is kim sam soon = D parece legaw..essas historias de desentidmentos amorosos sempre acabam interssnates ; D itswk eh uma prova disso né? = 3
bjinhosss

Lee

Anonymous said...

Pois é amiga tá dificil de arranjar tempo para atualizar vou ver se faço isso este feriado.
Bjos
Mimi

Anonymous said...

Oieee
Tudu bem???
Gostaria de saber, se vx conhece algum site ki tenha as legendas em portugues de kdrama...
plissss
mi ajuda!?
meu mail éh patty_miho@hotmail.com
estarei esperando respostas...
brigaduuuu

Anonymous said...

Essa série é muitooooooooooo boa
é a verdadeira Bridget JOnes coreana, só que melhor até
muito bom

Anonymous said...

GENTEE ALGUÉM ME AJUDAAA POR FAVOR, QUERO MUITOOO ASSISTIR MAIS OS LINKS NÃO FUNCIONAM JA PROCUREI ESSE DORAMA EM TODOS OS SITES E NÃO ENCONTREI QUEM SOUBER ALGUM POR FAVOR ME AVISE *--------* OBG !

OBS: NO ANIMEXGAMES SÓ FUNCIONA ATÉ O EPI 4 D: