[Twdrama] Devil Beside You -2005

Esse drama é baseado no Shoujo Mangá "Akuma de Soro" (O Diabo existe) por Takanashi Mitsuba.

Episódios: 14
Música de Abertura: (Chou Nan Ren) Jerk por Huang Yida
Tema de encerramento: (Ai Mei) Ambigious por Rainie Yang Cheng Lin

Elenco:
Rainie Yang como Qi Yue
Mike He como Jiang Meng
Kingone como Yuanyi
Tsai Pei Lin como Qingzi

Qi Yue (Rainie Yang) é apaixonada por Yuan Yi (Kingone). Encorajada pelas amigas, ela decide confessar seu amor por ele. Ela escreve uma carta de amor para ele e ela irá entregar para ele pessoalmente. Entretanto, ela fica tão nervosa quando o vê que acidentalmente ela acaba entregando a carta para Jiang Meng (Mike He), o filho do diretor da escola que tem uma reputação um tanto diabólica e uma inclinação para maltratar as garotas. Num pânico total, Yue deixa cair a carta na frente de Meng, e foge.

Depois de se dar conta que a carta está com Meng, ela tenta pegar a carta de volta. Fazendo valer sua reputação, Meng ordena que Yue seja sua empregada, e ameaça fazer copias da carta e espalhar por toda a escola para que todos possam ler. Envergonhada e com muita raiva, Yue não tem escolha a não ser seguir as ordens de Meng.

Cansada das atitudes de Meng, Yue decide contar a Yuan Yi que ela gosta dele, e fica surpresa ao saber que o sentimento é mútuo. Mas uma mudança um tanto bizarra acontece, Yue descobre que ela gosta de Meng. Ela percebe que por trás daquela máscara se esconde uma pessoa de bom coração e que também é muito leal aos amigos. Meng também tem sentimentos por Yue e Finalmente a sonhadora Qi Yue, acha que encontrou o verdadeiro amor.

Mas a uma coisa que pode atrapalhar o romance dos pombinhos, seus pais estão para se casar e eles estão prestes a se tornar irmãos?

Traduzido por Mimica-chan \o\~~

[Comentário pessoal] Sildel: Eu ainda estou no começo desse Twdrama, mas estou achando muito interessante. Se ele for metade do que foi o mangá vai ser perfeito. Porque o mangá eu recomendo e muito, apesar de achar que o final poderia ter sido um pouco antes do ponto até onde foi...Também sobre o Twdrama o personagem Mike He é perfeito, realmente parece que o desenho ganhou vida, de tão parecido que ficou. XD

No comments: