[Mangá] SKIP BEAT! - 2002 - cont.

SKIP BEAT! é um mangá de Nakamura Yoshiki que conta a história de Kyoko Mogami é uma menina modesta que foi com o amigo e amor de infância, Sho Fuwa para Tóquio, ajudar na carreira dele de superstar. Ela além de ter muitos trabalhos e trabalhava até tarde para pagar as contas deles e ajudar a Sho. Sem querer um dia, ela descobre que Sho a trouxe junto para usá-la como "criada", aproveitando-se dela, pois ele sempre soube Kyoko estava apaixonada por ele!

Enfim Kyoko via o canalha mimado que Sho era, nesse momento sua reação é a mais impressionante possível, pois da mesma forma que a caixa de Pandora um dia liberou todos os males do mundo, Kyoko libera de seu corpo inúmeros demônios. Que pessoalmente, eu acho que eles são a graça de todo manga.

E assim Kyoko rodeada daquela aura maligna, jura vingança. E para isso ela decide se tornar uma superstar e derrotar Sho no seu próprio campo. Para alcançar seu objetivo ela procura uma agência concorrente, a LME Pop-Productions determinada a fazer de tudo para ser uma showstar. E lá ela vai encontrar o próspero ator, Ren Tsuruga e outras figuras bem interessantes. Será que Kyoko conseguira sua vingança? E poderá ela um dia recuperar sua capacidade de amar? Quanto a nós garanto muitas risadas com a turma de SKIP BEAT!

SKIP BEAT! Continua sendo publicado no Japão e ainda não se tem previsão de quando vai ser o final, nem quantos volumes serão publicados no total. Atualmente estão em 10 volumes. Em 2002 foi lançado um CD-drama onde trazia a interpretação de alguns trechos do mangá, pelo que sei trata-se apenas do áudio mesmo, como uma novela de rádio.

No comments: