[Kdrama] Snow White/Taste Sweet Love - 2004

Episódios:16
Elenco:
Kim Jung Hwa como Ma Young-hee
Lee Wan como Han Sun-woo
Yeon Jung Hoon como Han Jin-woo
Oh Seung Hyun como Jang Hee-won
Jo Yoon Hee como Tsukihara Nako

A principio você pode até subestimar Snow White, mas ele é um daqueles típicos Kdramas que vai conquistar você de surpresa. A história traz elementos bem conhecidos, como a garota que gosta de um rapaz que nem percebe ela, sem falar na pitada do velho conto do patinho feio. Esse drama consegue trazer um humor leve de despretensioso que cativa o expectador. Snow White consegue trazer tanto os momentos engraçados quanto momentos emocionantes.

Ma Young-hee é apaixonada por seu melhor amigo desde do colegio, quando por acaso o salvou de briga com valentões, mas Han Jin-woo nunca percebe o amor de Young-hee. Apesar de ele ser um sonso e não perceber nada ela também não toma nenhuma iniciativa e continua sendo apenas amiga dele enquanto ele sai com as mais diversas garotas na frente dela. Sem perceber que está ferindo os sentimentos de Young-hee, Han Jin-woo leva tudo com naturalidade, inclusive criando situações bem tristes onde vemos o amor unilateral de Young-hee.

Pensando na possibilidade Jin-woo perceber sua existencia ela começou a trabalhar para um estilista com “faz-tudo”, porem ela muito atrapalhada. E em uma viagem de trabalho para o Japão Young-hee consegue ser demitida, arrasada ela termina bebendo além da conta. No momento em que ela estava totalmente embriagada ela esbarra com o jovem desconhecido. Percebendo o estado dela ele a leva pra o apartamento e a deixa dormindo lá. Quando amanhece o dia Young-hee acusa ele de seqüestro e abuso, mas antes de continuarem a briga o rapaz foge dos oficias do governo japonês que estão atrás dele porque o passaporte dele havia expirado.

Quando retornar a Coréia, Young-hee recebe um pedido de seu grande amor para hospedar o irmão mais novo dele Han Sun-woo que não é ninguém mais que o rapaz que ela havia conhecido no Japão. Mas como era um pedido de Jin-woo, Young-hee termina aceitando. Nesse momento vão se passar grandes mudanças na vida de Young-hee tanto internamente como na sua aparência. Sem falar nos demias personagens que vão aparecer no kdrama, entre eles, a Jang Hee-won que rende altas risadas. Mas será que Jin-woo perceberá os sentimentos dela? E o que acontecerá com Han Sun-woo e Young-hee? Assista e confira.

1 comment:

Amiga Barriga said...

onde tem pra baixar com legendas em port?