[Jdrama & Mangá] Anna-san no Omame- 2006


Episódios: 10
Elenco:
Becky como Momoyama Lilly
Anzu Sayuri como Saionji Anna
Kashiwabara Shuji como Sakagami Kyoutaro
Baseado no Mangá de Yumiko Suzuki.

A primeira impressão que você terá sobre este Jdrama é o de que a protagonista tem problemas mentais sérios. Isso porque ela consegue ser tão autoconfiante e sem noção que simplesmente acredita que é o ser mais belo que Deus criou na Terra. Esta é a Lilly. Por viver nesse mundo onde tudo e todos, ela acredita, giram ao redor dela, Lilly causa os mais absurdos mal-entendidos. O que poderia ser uma personagem muito boçal e convencida na verdade, torna-se uma das mais engraçadas e divertidas. E em alguns momentos pode inclusive ser comovente. Destaco que a parte “melosa e chorona” dura uns poucos minutos, pois logo em seguida Lilly apronta um mal-entendido ainda maior.

Próxima a Lilly, temos sua grande amiga Saionji Anna, que como diz o anúncio de cada episódio é muito bela e inteligente, mas não é personagem principal. Saionji Anna apesar de sua aparência e comportamento pode não demonstrar, mas é tão excêntrica quanto sua amiga. Viciada em alguns programas de TV, Anna tem um grande carinho quase maternal por sua única e grande amiga Lilly. E praticamente durante toda a série ignora e age como estimulador dos delírios dela.

Elas dividem um apartamento e levam uma vida tranqüila, onde Lilly vive sendo “assediada” nas ruas e a pobre Anna é sempre “rejeitada”. Mas tudo se complica quando Anna consegue um namorado, Sakagami Kyoutaro. Kyoutaro irá se apaixonar a primeira vista por Lilly e começará a ter excessos amorosos e ataques para provar o tamanho do seu amor por Lilly. Detalhe isso tudo acontece do ponto de vista de Lilly. Porque para o pobre do “Kyoutarooooooo”, a verdade é: ele detesta a Lilly e todos seus mal-entendidos que vivem atrapalhando seu namoro com Anna. E para piorar a situação dele, a amada Anna exige que ele não magoe Lilly e sempre a proteja.

Esse trio irá passar por muita coisa junto, situações as mais inusitadas. E claro com ajuda de outros personagens curiosos como os colegas de trabalho de Kyoutaro e a estranha família de Lilly. Será que Lilly conseguira controlar seu charme fatal? Será que Kyoutaro viverá em paz? Será que Anna conseguira chegar a tempo de seu programa de Tv preferido? Só assistindo para ver.

Aqui o link de mini-trailler do drama: http://youtube.com/watch?v=CDhZfF3_s6A

No comments: