[Kmovie] Now and Forever - 2006

Diretor:
Kim Seong-joong
Roteiro:
Kim Kyeong-hoon
Kim Seong-joong
Lee Nam-ji
Elenco:
Choi Ji-woo como Hye-won
Jo Han-seon como Min-su
Choi Seong-gook como Kyung-min
Seo Yeong-hee como Su-jin

They loved each other so much that they eventually became one tree.....

Now and Forever ou Yeonriji (The Love Tree) é um filme muito emocionante e sensível, recomendo para quem for assistir preparar os lenços porque com certeza no final vai precisar.

O empresário bem sucedido e playboy, Min-su nunca acreditou no amor até um dia chuvoso em que deu uma carona até o hospital para a extrovertida Hye-won. Min-su que sempre foi um conquistador vai fazer de tudo para ter Hye-won, inclusive internasse no hospital para fazer um check up completo. E assim ela vai tornando-se cada vez mais importante para ele, à medida que se conhecem mais se envolvem. O relacionamento de ambos fica cada vez mais profundo e eles mais apaixonados.

A melhor amiga de Hye-won, Su-jin também começa a se interessar pelo melhor amigo de Min-su, Kyung-min colocando esse em situações bem cômicas. Mas nem tudo é perfeito, pois Hye-won tem um infeliz segredo. Esse segredo vai afetar muito Min-su, deixando profundamente deprimido e mais tarde ainda ele também receberá péssimas noticias sobre ele. Para saber mais sobre esse segredo e que vai acontecer com eles só conferindo o filme.


I wish I could carry your smile in my heart
For times when my life seems so low
It would make me believe what tomorrow can bring
When today doesn't really know, doesn't really know


O filme conseguiu concentrar momentos românticos e belos com alguns bem melancólicos e comoventes. Talvez os momentos mais tocantes sejam essencialmente os momentos finais do filme incluindo o aparecimento dos créditos finais. O trailer de Now and Forever é um dos mais bonitos que já vi, vale a pena dar uma olhada.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=cNsPkvMwTqc

2 comments:

hybisco said...

Oi!
Vc saberia me dizer onde baixar esse filme?

Sildelane V. M. said...

Oie Raquel onde baixar não tenho muita certeza mas vc pode tentar algum desses sites que indico aki na barra ao lado. talvez no silentregrets. ;]