[Kdrama] Delightful Girl Choon Hyang – 2005

Episódios:17
Escrito por: Hong Mi Ran & Hong Jung Eun
Elenco:
Jae Hee como Lee Mong Ryong
Han Chae Young como Sung Choon Hyang
Uhm Tae Won como Byun Hak Do
Park Shi Eun como Hong Chae Rin


Delightful Girl Choon-Hyang é um dos melhores Kdramas que já vi, muito divertido mesmo em seus momentos mais melodramáticos ele não perde o ritmo. Escrito pelas irmãs Hong é uma versão atual do filme a "Lenda de Choon-Hyang".

Tudo começa quando o arruaceiro do Lee Mong-Ryong é transferido de sua escola em Seol para uma na cidadezinha chamada, Namwon. Devido ao encontro bem inesperado, ele encontra a Chun-Hyang de quem de certa forma torna-se amigo, passando ambos por situações bem diferentes. Tudo parece ir bem com a nova vida de Mong-Ryong até o dia que ele e um casal de amigos vai visitar Chun-hyang que estava doente. Por um acaso do destino ou azar dele, Mong-Ryong bebe sem saber uma bebida alcoólica pensando ser suco, totalmente bêbado ele acaba passando uma noite inteira sozinho com Chun-hyang, que por sua vez muito doente não o percebe. E na manhã seguinte eles são praticamente “flagrados” juntos na mesma cama por causa disso os dois são obrigados a se casar.

Chun-hyang além de ser muito estudiosa é extremamente esforçada para conseguir dinheiro, sua frase preferida é “meta-se com seus negócios”, e mesmo sendo obrigada a casar ela não desiste de seus objetivos. Bem centrada ela faz de tudo para ajudar Mong-ryong nos estudos dele e conseguir que ele entre em uma boa faculdade. E apesar do casamento forçado e de criticar sempre a Mong-ryong, ela se apaixona por ele. Nesse instante surge na vida do casal o primeiro amor de Mong-ryong, Chae-rin que deixa o casamento bem abalado. Para complicar mais a trama surge um diretor de uma famosa empresa de entretenimento, Byeon Hak-do, poderoso ele acredita poder ter qualquer mulher, mas quando Chun-hyang não demonstra nenhum interesse além da amizade faz com que o ego dele fique inflamado, e o deixa determinado a conquista-la. E isso vai trazer muita dor de cabeça para Mong-ryong.

Os atores são ótimos com destaque para a atuação de Jae hee que traz expressões faciais únicas deixando um toque bem especial. Um fato interessante sobre o Delightful Girl Choon Hyang são as partes pequenas de cenas antigas com o mesmo atores, e que criam situações hilariantes no final de cada episódio. Além de que a história é embalada por uma incrível trilha sonora. Aqui um clipe do drama: http://www.youtube.com/watch?v=QTc1Q0d3yAw

No comments: