[Kmovie] When Romance Meets Destiny - 2005

Diretor:
Kim Hyeon-seok
Roteiro:
Kim Hyeon-seok
Elenco:
Kim Joo-hyeok como Kwang-Shik
Bong Tae-gyu como Kwang-Tae
KS: What if heaven decides that two people are supposed to be together? But those two people don't know that. So that woman and I could be destined by heaven to be together, but by accident of fate this is the first and last time we meet. Seeing that, wouldn't God be frustrated? He would think, I made those two for each other, but they are walking away like idiots. Then I wish he would give some kind of signal…I wish a whistle would sound and everything would stop.
KT: Then she isn't meant for you. I didn't hear anything.
KS: (pause) I was talking hypothetically.

When Romance Meets Destiny já traz no seu título um pouco da essência do filme. Existe de fato um amor predestinado na vida das pessoas onde o destino é encarregado de juntá-las, ou é preciso corre atrás de um grande amor e criar oportunidades para que ele aconteça.
Nesse filmes vamos ter os dois irmãos, Kwang-Shik e Kwang-Tae contando as suas diferentes relações com o amor e a história resultante da maneira que cada um o enfrenta.

O mais velho Kwang-Shik sempre foi muito tímido e apesar de se dar bem com todos as pessoas, no amor era apenas visto como bom amigo por todas as mulheres com quem saiu. Porem, o destino dá uma segunda chance com a garota dos sonhos dele desde dos tempos de colégio. Será que mesmo com essa ajuda ele conseguirá vencer a timidez e declarar-se, tomando o destino em suas mãos? Ou continuará sem se arriscar.

Do outro lado temos Kwang-Tae mais extrovertido com suas relações amorosas que um dia ele encontra uma maratona, uma bela garota. E apesar de todas as confusões dele, ela aceita sair com Kwang-Tae. Mas Kwang-Tae tem um problema, ele não leva seus amores a sério. Ele conseguirá mudar sua personalidade depois de sair com essa garota? Ou ele nunca irá se entregar completamente ao amor?

Apesar várias situações engraçadas dos irmãos , o filme When Romance Meets Destiny consegue mexer com a emoção quando mostra que nem sempre tudo está por conta do destino ou do acaso, e que realmente precisamos lutar por aquilo que queremos antes que seja tarde demais. Ou seja, antes tentar ser feliz do que se arrepender por nunca ter tentado.

1 comment:

Anonymous said...

Oi SIl tudo bem? estou montando um flog tb...adorei a sua ideia e isso me inspirou...tive trucentos blogs mas nunca continuava com eles...
O título será " Mímica no Reino de Liliput" rsrsrs
vai ter resenha de filme, drama, livro, essas coisas que gosto...então em breve estarei te passando o site do meu blog...mas o meu vibe continua...só é mais pra colocar vídeo essas coisas e fotos minhas e o que ando fazendo...rsrsrs
bjocas
Mimi