[Kmovie] S Diary - 2004


Diretor:
Kwon Jong-gwan
Roteiro:
Kwon Jong-gwan
Park Seong-kyeong
Seol Joon-seok
Elenco:
Kim Seon-ah como Jinny
Lee Hyeon-woo como 1º namorado
Kim Soo-ro como 2º namorado
Gong Yoo como 3º namorado

Durante uma briga com o namorado Jinny o acusa de não a amar e em contra-ataque ele a acusa de não saber nada sobre o que é amar e o que é demonstrar amor. Desafiada por seu namorado a reencontrar seus antigos namorados e perguntar a cada um deles se eles a amaram, ela começa a rever seus diários amorosos.
No total são 3 diários recheados de detalhes sendo cada um referente a um relacionamento. Assim Jinny começa a relembra seu amores....E aqui começa os nossos flashbacks.

O seu primeiro amor era um jovem professor do coral da igreja que ela participava quando era jovem. O inicio desses primeiro relacionamento vem todo cheio de situações de inocência como quando Jinny se esconde para dar um presente, mas também traz também a descoberta do sexo.

Seu segundo amor é um motoqueiro obcecado por sua moto e extremamente pão-duro.
Em seu terceiro relacionamento, dessa vez é com um homem mais novo. No qual apesar de todo o prazer de sexual do seu relacionamento, ela sentiu o pesar a diferença de idade e mentalidade.

Depois de ler e relembrar seus amores Jinny cria coragem e vai a busca deles e de suas repostas, porem como essas não são satisfatória ela decide-se ter uma revanche contra seus 3 ex. Aqui pode-se dizer que começa a parte mais engraçada de toda historia, pois Jinny vai usar o métodos mais loucos possíveis de imaginar para conseguir vingança. São situações hilárias que leva qualquer um a uma crise de riso.

A principal lição de S Diary deixa é que relacionamentos começam e terminam, e apesar de cada um seguir seu caminho, as memórias que foram dividas ficaram para sempre e que de fato os bons momentos vividos são os mais valiosos. Você vai percebe isso principalmente com as cenas que surgem junto com os créditos finais.

1 comment:

Anonymous said...

Uau! A Kim foi a Samsoon em My Lovely Samsoon, junto com o Hyun Bin (Sam Sik).
Ela tá bem magrinha nesse filme... bem, ela teve de engordar para fazer a Samsoon.