PROJETOS CULTURAIS: PERSPECTIVAS E INCENTIVOS


As inscrições para a Palestra Projetos Culturais: Perspectivas e Incentivos deverão ser feitas com antecedência, até o dia 22 de Maio de 2009, na secretária da Faculdade Senac, em horário comercial, ou através do e-mail parla.evento@gmail.com, contendo informações relativas ao nome, telefone para contato, profissão e área de atuação. Os alimentos serão recebidos no dia do evento, na entrada do auditório do SENAC. Outras informações pelo telefone: 81-3413-6655 ou pelo e-mail: parla.evento@gmail.com.

5 comments:

Anonymous said...

Olá
Fiz um blog sobre a cultura coreana, então tem filmes, dramas, músicas, artistas, tudo sobre a coreia e outros paises da ásia como japão, china, taiwan.
Espero que possa apoiar e me ajudar nesse projeto
o blog é:
www.asianclover.wordpress.com
Espero que possam me ajudar e qualquer coisa, de a sua sugestão
Bjinhos
Jenni
AHHH posso afiliar ao seu blog???

TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! said...

OI Sil,tudo bem?
muito obrigada pela sua participação no sorteio Princess Florences, adorei te ver por lá pois aqui estou a procura de amizades legais e significativas!

bjos e boa sorte!
Pri

Kanta Mizuno said...

http://japandownloads.blogspot.com/

vamos fazer parceria?

Kanta Mizuno said...

http://japandownloads.blogspot.com/

vamos fazer parceria?

Anonymous said...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!