Mangá da Avril Lavigne na Espanha

No próximo Salón del Manga, de 1 a 4 de novembro, será lançado o mangá "Pide 5 deseos" (Make 5 wishes), editado pela Planeta DeAgostini Cómics. O mangá terá como protagonista a cantora canadense do pop-rock Avril Lavigne. Avril Lavigne que já conseguiu em sua carreira vender mais de 26 milhões de cópias, e que atualmente prepara seu terceiro álbum está sendo iniciada no mundo dos mangás.

Criada por Joshua Dysart e Camilla d'Errico, "Pide 5 Deseos vol. 1" será a primeira das duas publicações previstas deste manga com um preço de 6,95 euros.

A história...
Hana é uma introvertida adolescente, se sente como u peixe fora d'água. Devido a seus problemas ela encontra uma fuga na realidade adotando diversas personalidades cibernéticas nas quais finge ser tudo que gostaria de ser, divertida, sexy e popular. Em sua vida só tem uma amiga verdadeira que infelizmente também está no campo da fantasia, ela é amiga da famosa Avril Lavigne.
Certa noite, navegando na Internet, ela encontra um site com o título de Make5wishes.com. E sem querer, Hana faz um pedido e recebe um pacote especial que lhe garante cinco desejos. Mas como nem sempre sabemos o que realmente queremos Hana vai buscar ajuda da Avril, para solucionar seus problemas.


Ps: sobre a qualidade do mangá tenho minhas dúvidas, bem como sobre a história ;p

No comments: