[KMovie] Too Beautiful Too Lie / Don't Believe in Her - 2004

Diretor:
Bae Hyeong-joon
Roteiro:
Choi Hee-dae
Park Yeon-seon
Elenco:
Kim Ha-neul como Young-ju
Kang Dong-won como Hee-chul

Young-ju é uma mentirosa muito esperta que acaba de sair em condicional. Devido ao seu estado legal ela precisa se manter longe de encrencas e ser o mais honesta possível. Nesse intuito ela decide ir ao casamento de sua irmã, porem seus planos vão mudar radicalmente depois de esbarrar em Hee-chul. Hee-chul é um típico bom rapaz de uma família tradicional e conservadora. Tudo que ele quer é que sua namorada aceite um lindo anel e claro a sua proposta de casamento, mas seus planos também irão sofre grandes modificações.

Hee-chul e Young-ju estavam viajando no mesmo trem e apesar de um pequeno incidente entre eles aparentemente cada um seguiria seu próprio rumo. Porém tudo muda quando Young-ju percebe que um ladrão rouba a aliança de noivado de Hee-chul, e ela com medo de ser acusada dá um jeito de recuperar o anel. Mas para o azar dela o trem deixa a estação e nele vão Hee-chul e a bagagem dela.

No intuito de reaver sua mala e devolver o anel, ela vai a cidade de Hee-chul. Chegando lá com o anel de noivado e devido a uma serie de acasos ela é confundida como sendo a noiva de Hee-chul. Como boa mentirosa Young-ju conseguirá assumir seu papel de “noiva”. E tudo vai ficar mais complicado ainda quando Hee-chul voltar para casa e encontrar sua nova noiva, sua vida mudará completamente. As situações irão se desenvolver de maneira que ambos começaram a ver acima dos defeitos as qualidades e daí o amor.
Os eventos durante o filme são muito engraçados. Também com essa dupla de roteiristas não era para menos, ambos tem em seus currículos boas comédias. Um detalhe sobre Too Beatiful Too Lie é as semelhanças em alguns momentos com o Kdrama, My Girl.

1 comment:

MangaDream said...

SIL...Eu vi XD adorei esse movie!!! \o\
Posso usar a sua sinopse no meu blog? bjocas