[Kmovie] He Was Cool -2004

Diretor:
Lee Hwan-gyeong
Roteiro:
Cha Dae-seob
Kim Seong-hoon
Kim Yeong-seok
Sin Hyeon-jin
Elenco:
Song Seung Heon como Ji Eun Song
Jung Da Bin como Han Ye-Won
Lee Ki-Woo como Kim Han Sung
Kim Ji-Hye como Kim Hyo Bin

Em He Was Cool temos Han Ye Won, ela é que podemos dizer uma estudante normal com sua vida bem monótona e do lado contrário temos Ji Eun Song estudante em seu tempo livre, líder de uma gangue e vive sendo desfiado. Mesmo com seu temperamento e sua forma rude, ele atrai muitas garotas, que são ignoradas completamente por ele.

Mas o destino vai conspirar para juntar esse dois e da forma mais inusitada. A aproximação deles começa quando Han Ye Won responde a um comentário grosseiro que Ji Eun Song deixa no website do colégio dela. Sem saber da fama dele, ela o desafia. Ji Eun Song irritadíssimo liga para o celular dela e a ameaça. Ela por incrível que pareça ainda aproveita a oportunidade para provocar mais ele, isso sem ela ter a mínima idéia da fama dele de “brigão”. Quando ela descobre quem ele é já tarde, Ji Eun Song avisa que vai esperar por ela na frente da escola. Desesperada Han Ye Won tenta fugir pulando o muro da escola, porem sua fuga não sai bem como ela esperava. Ela literalmente cai na boca do leão, ou melhor, na boca de Ji Eun Song.

No momento da queda ela acidentalmente tastaca um beijo em Ji Eun Song, ele em seguida, pasmem, exige que ela assuma a responsabilidade pelo beijo. Como Ji Eun Song nunca nem sequer segurou a mão de uma garota, e já que ela foi a primeira a beijar ele, Han Ye Won deverá se casar com ele. Na minha vida realmente nunca vi fato mais engraçado e inusitado que esse. A partir desse fato inusitado o filme começa a mostrar o desenvolvimento do relacionamento deles e neste instante também o filme começa pegar um ritmo muito acelerado.


Baseado em um best-selling de Gulyeoni, He was Cool é o que podemos dizer de uma história muito boa, mas que escolheu o veículo errado. Isso porque é um filme e em seus poucos minutos traz uma história interessante e envolvente que com certeza teria um sucesso maior se fosse um drama com quem sabe uns 15 episódios, com elementos para todos gostos desde comédia, romance até brigas. O ritmo acelerado dos momentos seguintes que mencionei antes, eu creio que todos vão perceber que seria muito melhor explorado em um drama. Mesmo assim não percam a oportunidade de assistir He was Cool, os atores são ótimos principalmente, Song Seung Heon que merece realmente o título do filme.

2 comments:

Anonymous said...

oi!
eu queria saber.. onde eu posso baixar o filme?
bjs!

Sildelane V. M. said...

Oie Vc pode baixar se não me engano no D-Addicts. O link está na barra ai do lado ^^
bjs