[Kmovie] The Intimate/Lover/Aein - 2005

Diretor:
Kim Tae-eun
Escrito por:
Yoon Chang-hoon
Elenco:
Seong Hyeon-ah ...a Garota
Jo Dong-hyeok ...o Garoto

O filme coreano “The Intimate” [Lover/Aein] trata-se de uma produção cheia de romance e sensualidade onde traz uma Garota que está preste a casar e se encontra com um estranho muito sedutor no elevador que a convida para passar um dia em sua companhia.

Tudo começa como um jogo onde ambos tentam separa sexo de amor e proteger suas vidas pessoais, por isso eles não falam seus os nomes. No decorrer da história eles se vêem envolvidos por sentimento que começa a extrapolar o físico, e assim eles tentam se aproximar buscando saber mais da vida de cada um. Mas por mais que tentem se aproximar eles apenas conseguem tocar da superfície.

Os momentos românticos, as cenas de sexo são admiráveis, mas você será pego de surpresa quando você vê quão rápido eles começam a ter relações sexuais. O Garoto é muito sedutor e começa a se interessar por ela tentando conquistá-la, e ficar com ela muito além daquele dia, mas ela continua jogando com ele. Há alguns momentos em que ela chega a considerar se dá para uma chance uma relação nova com o Garoto ou continua um relacionamento estável de muitos anos, confortável e conveniente com o namorado dela.

Eles tentaram separar sexo e amar, mas ao longo daquele dia suas emoções vão mudando e ficando mais forte. A pergunta é essas emoções serão fortes bastante para mudar o curso da vida deles.

No ápice do filme toca a música "Lover- Hey", eu achei essa música perfeita para o filme.
"I've been waiting. I've been searching for a beautiful one like you.... Please don't walk away till I'm melted by a dream.
Don't think I'm insane I just want to be... loved "


Eu penso que todo o mundo apreciará o filme, apesar de ter alguns momentos tristes é uma bela produção com cenas memoráveis.

PS: Se você não quer ver cenas nudez não assista.

2 comments:

Anonymous said...

putz!!! onde é q eu baixo isso? Ç_Ç

Sildelane V. M. said...

Oie Kia o/ olha eu não baixei ele dá internet eu assisti ele no YouTube, ou seja on-line, mesmo. Mais vc pode tentar ver se alguem lança ele no D-Addicts; Silentregrets ou Idols-Unlimited que trabalham legendando e distribuindo movies e dramas. Pelo que sei nenhum deles ainda lançou ele mas quem sabe em breve. Ma garanto que vale uma vista ;D